Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESABAFO!

Coronavírus: Marcelo Moreno relembra tensão na China e classifica atual situação na Bolívia: "Momento crítico"

Atacante do Cruzeiro deixou claro que autoridades bolivianas estão levando muito a sério a quarentena

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Cruzeiro relembrou experiências tensas na China - Transmissão SporTV
Atacante do Cruzeiro relembrou experiências tensas na China - Transmissão SporTV

Marcelo Moreno relembrou um pouco de sua recente estadia na China. Após pegar quase o pico do coronavírus em solos asiáticos, o jogador afirmou que não gosta nem de recordar os instantes de tensão que viveu por lá.

Em entrevista para o Bem Amigos, da SporTV, segundo o atacante do Cruzeiro, ele chegou a vivenciar momentos tristes no local, afinal, viu diversas vezes, e de perto, pessoas passarem mal nas ruas e acabarem caindo onde estavam.

"Eu estive na China. Tenho amigos que passaram por tudo desde o início, que me contaram coisas... Eu vivenciei algumas coisas tristes e meus amigos também. Vi gente com o vírus caindo do nada, e isso foi crescendo a cada dia, semana. Era muito difícil de acreditar no que aconteceu", disse ele.

Ainda no assunto, Marcelo reforçou o quanto é importante acatar as ordens do governo, pois a partir daí que as nações começam a ter retornos positivos da doença, como a queda no número de transmissão.

Falando um pouco sobre a Bolívia, seu país de origem, Moreno classificou a situação como crítica e disse que, tendo em vista a gravidade da coisa, o governo está agindo de uma forma mais rígida, assim, pretendem passar logo pelos fortes efeitos da pandemia.

"ÉummomentomuitocríticoparaaBolívia. MinhafamíliamoraemSantaCruzdelaSierra. Étriste. Agentetemqueseunirnestemomento. Lá,aquarentenaéumpoucomaisrígidaquenoBrasil. Nãosepodenemcirculardecarro. Quemsailevamultaepodeatéserdetidoepassarumanoitenadelegacia. Masénecessárioparaelessecuidarem. Éummomentoparaagenteseunireestátendounião",concluiele.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.