Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / RECUPERAÇÃO

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, volta a sentir sintomas do coronavírus: "A febre te deixa demolido"

Mandatário havia postado um vídeo para tranquilizar os torcedores no início desta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Inter voltou a sentir os sintomas da doença - Transmissão TV Inter
Presidente do Inter voltou a sentir os sintomas da doença - Transmissão TV Inter

Diagnosticado com coronavírus na última semana, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, voltou a sentir os sintomas da doença após apresentar boa melhora na última segunda-feira, 23. Em contato com o site Globo Esporte, o mandatário relatou como está se sentindo no momento.

“É um sintoma chato, pesado. Apesar de ser leve. A febre é muito chata. Ela te deixa demolido, com muita dor no corpo, dificuldade para dormir. Tem que continuar isolado em casa, em repouso, cumprindo as recomendações médicas”, contou Marcelo Medeiros.

Na última segunda-feira, 23, Marcelo havia postado um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os torcedores do Colorado. Porém, os sintomas retornaram e afetaram a recuperação do dirigente. Marcelo segue em quarentena e não tem contato nem com sua esposa, sua filha e suas enteadas. As informações são do site Globo Esporte.

“Oi, gente. Eu estou aqui para, inicialmente, agradecer às mensagens de apoio, solidariedade, carinho. Dizer que estou bem, melhorando a cada dia. Desde o início, meus sintomas foram muito leves, febre baixa. Em nenhum momento tive dificuldade respiratória e cumpro exatamente com o que meu médico, o departamento médico do Inter e as autoridades têm recomendado”, disse Medeiros no início desta semana.

O presidente Colorado ainda reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de Covid-19. Marcelo também confirmou que segue em isolamento para evitar qualquer tipo de transmissão da doença.

“Estou em isolamento. Já passaram oito dias que estou isolado em casa. É isso aí, gente. Fique em casa, não saia. Em breve, fazendo essas medidas, conseguiremos superar este momento difícil e poder, se Deus quiser, voltar à nossa vida normal”, pediu Medeiros.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.