Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / RECUPERAÇÃO

Coronavírus: Marcelo Medeiros, presidente do Inter, agradece apoio e revela como está se sentindo

Mandatário testou positivo para o Covid-19 na última semana após realizar exames médicos

Guilherme Assumpção Publicado em 23/03/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Medeiros segue em isolamento - Transmissão TV Inter
Marcelo Medeiros segue em isolamento - Transmissão TV Inter

Após testar positivo para o novo coronavírus, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira, 23, para tranquilizar os torcedores e explicar como está se sentindo. No vídeo divulgado em seu Twitter oficial, o mandatário agradeceu o carinho e as mensagens de apoio depois da confirmação do teste.

“Oi, gente. Eu estou aqui para, inicialmente, agradecer às mensagens de apoio, solidariedade, carinho. Dizer que estou bem, melhorando a cada dia. Desde o início, meus sintomas foram muito leves, febre baixa. Em nenhum momento tive dificuldade respiratória e cumpro exatamente com o que meu médico, o departamento médico do Inter e as autoridades têm recomendado”, falou Medeiros.

O presidente Colorado ainda reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de Covid-19. Marcelo também confirmou que segue em isolamento para evitar qualquer tipo de transmissão da doença.

“Estou em isolamento. Já passaram oito dias que estou isolado em casa. É isso aí, gente. Fique em casa, não saia. Em breve, fazendo essas medidas, conseguiremos superar este momento difícil e poder, se Deus quiser, voltar à nossa vida normal”, pediu Medeiros.

Durante a última semana, Marcelo Medeiros realizou exames médicos para saber se havia contraído o novo coronavírus. Após a realização da contraprova, o clube Colorado divulgou na última sexta-feira, 20, um boletim médico afirmando que Marcelo testou positivo para o Covid-19.

A nota afirmou que o presidente não apresentava mais os sintomas característicos da doença e que permanecerá num total de 14 dias em isolamento e repouso, conforme recomenda o protocolo dos órgãos de saúde.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.