Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / JUVENTUS

Coronavírus: Dybala, da Juventus, revela dificuldade ao tentar se exercitar

Com Covid-19, meia-atacante da Juve descreveu como se sentiu nos últimos dias

Gabriela Santos Publicado em 27/03/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala, da Juventus, revela dificuldade ao tentar se exercitar - Instagram
Dybala, da Juventus, revela dificuldade ao tentar se exercitar - Instagram

Com Covid-19, Paulo Dybala revelou estar melhor. Em entrevista ao canal oficial da Juventus, o meia-atacante disse que os últimos dias não foram fáceis e descreveu como se sentiu ao ser infectado pelo vírus, assim como sua noiva Oriana.

“Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há alguns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando tentei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minutos estava cansado. Agora estou definitivamente melhor e também minha noiva Oriana”, disse o argentino.

Na conversa, Dybala também relembrou os momentos que antecederam sua ida para a Juve, em 2015, quando ainda defendia o Palermo, da Itália.

“Quando a proposta da Juve chegou não pensei duas vezes em aceitar. A primeira coisa que fiz foi abraçar minha mãe. Lembro-me como se fosse ontem: estava na minha casa em Palermo, havia muitas equipes me procurando, mas esperei, não fechei a porta para ninguém. Um belo dia depois do almoço o telefone tocou e era meu agente anunciando que a Juve iria nos ligar. Logo depois falei com (Fabio, diretor) Paratici”, acrescentou o meia-atacante.

Ver essa foto no Instagram

Cuantas hay? 🤷🏽‍♂️😜

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala) em

Em quarentena na Itália, Dybala recentemente compartilhou uma foto apresentando sua coleção de camisas de companheiros de profissão. O argentino comentou sobre sua paixão:

“Guardo zelosamente minhas camisas. Tenho três às quais me apego particularmente: a de Buffon dos 120 anos do clube, a de Messi e a de Cristiano Ronaldo. É uma sorte jogar com dois grandes campeões como Gigi e Cristiano”, completou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.