Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ISOLAMENTO!

Corinthians: Jogador fica fora dos treinos por suspeita de coronavírus e vira dúvida para o Dérbi!

Volante realizou os exames para detectar a doença e o resultado deve sair em breve

Izabella Macedo Publicado em 13/07/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Corinthians fica fora dos treinos por suspeita de coronavírus e vira dúvida para o Dérbi - GettyImages
Jogador do Corinthians fica fora dos treinos por suspeita de coronavírus e vira dúvida para o Dérbi - GettyImages

De acordo com informações do site Globo Esporte, o colombiano Victor Cantillo apresentou febre, um dos sintomas do novo coronavírus e por conta disso, não participou dos últimos três treinos realizados pelo Coritnhians.

Dessa forma, o jogador passou a ser colocado como dúvida para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 22, em Itaquera, na volta do Campeonato Paulista.

Afastado das atividades de sexta, 10, sábado, 11 e desta segunda-feira, 13, Cantillo realizou teste para saber se contraiu o novo coronavírus. O resultado do exame é aguardado para a próxima terça-feira, 14.

No momento, 21 jogadores já tiveram a Covid-19, mas assim como no caso do volante, nenhum deles apresentou sintomas.

Contratado no começo do ano, Cantillo rapidamente se tornou titular absoluto. O jogador disputou o Torneio da Flórida, mas perdeu os primeiros jogos oficiais do ano por ainda não estar registrado pelo Corinthians.

Depois de estrear no Paulistão diante da Ponte Preta, em 30 de janeiro, ele não saiu mais do time. O jogador de 26 anos foi titular nos nove duelos seguintes até a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

No total, Cantillo disputou 934 minutos pelo Corinthians, em 12 jogos. Ele recebeu dois cartões amarelos e ainda não fez gol ou deu assistência.