Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » NOVIDADE!

Corinthians estipula férias de 20 dias para todas as categorias do clube

Com pagamento antecipado, o período entrará em vigor a partir do dia 1 de abril

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 08h09

Corinthians resolveu tomar as medidas visando a administração financeira do clube
Corinthians resolveu tomar as medidas visando a administração financeira do clube - GettyImages

Tendo em vista o atual cenário do futebol brasileiro, o Corinthians tomou uma decisão que deve ser adotada por boa parte dos clubes nacionais. A partir da próxima semana, mais precisamente no dia primeiro de abril, os jogadores do Timão entrarão de férias.

A medida serve para todas as áreas de clube, desde os times profissionais masculinos e femininos, até as categorias de base. Ao todo, de acordo com a Gazeta Esportiva, serão 20 dias de férias, os dez restantes serão tirados em janeiro de 2021.

A fim de tomar as atitudes sempre da forma mais viável para os atletas, o Timão aproveitu para realizar o pagamento das férias em abril, com isso, a diretoria estaria abrindo mão de ter que pagar o valor somente no final do ano.

Com isso, da próxima quarta-feira, em diante os atletas do clube do Parque São Jorge estarão liberados para qualquer obrigação pessoal.

A última partida do time profissional de futebol masculino do Corinthians aconteceu sem a presença de público na Arena de Itaquera, em 15 de março e terminou no empate por 1 a 1 com o Ituano. Após isso, todos foram liberados, inclusive nos outros departamentos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!