Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / APELO!

Com máscara, Cristiano Ronaldo posta reflexão sobre pandemia: “Vamos fazer de tudo”

Astro português deixou claro o quanto está empenhado para que esta fase passe rápido

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma vez, o craque se mostrou engajado no assunto - GettyImages
Mais uma vez, o craque se mostrou engajado no assunto - GettyImages

Desde que a pandemia de coronavírus explodiu em todo o mundo, Cristiano Ronaldo tem se mostrado uma celebridade extremamente focada na causa. Além de diversas ajudas para hospitais e centros de saúde, o craque mostrou que conscientiza sua família todos os dias da importância do cuidado pessoal.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atacante da Juventus já mostrou os herdeiros lavando as mãos com álcool em gel e recentemente apareceu em um registro com uma máscara, as mesmas usadas para prevenção da transmissão do COVID-19.

Com uma mensagem visual impactante, que é seu rosto em preto e branco e a máscara destacada com detalhes da bandeira de Portugal, Ronaldo fez um apelo para os seguidores e reforçou, ainda mais, a importância das populações se unirem em busca de um final feliz para esta história.

“Neste momento muito difícil para o nosso mundo é importante estarmos unidos e nos apoiarmos. Vamos fazer tudo que podemos para ajudar”, disse ele.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.