Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO!

Com casos de coronavírus, Vasco deve ter defesa modificada diante do Santos; confira!

Clube carioca ainda decidiu poupar o capitão Leandro Castán

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tem inúmeros desfalques - GettyImages
Vasco tem inúmeros desfalques - GettyImages

Tentando se recuperar da derrota diante do Fluminense, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, 02, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Com boa campanha no Brasileirão, o clube carioca não deve ter força máxima na equipe escalada.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, três jogadores do Vasco testaram positivo para Covid-19 antes do jogo e estão fora da 7ª rodada do Brasileirão. Ricardo Graça, Werley e Breno foram diagnosticados com a doença e já iniciaram o processo de isolamento.

Até o momento, o Vasco não se manifestou oficialmente sobre os casos de coronavírus. A publicação ainda informa que dois membros do departamento de futebol também estariam infectados.

Estes não são os primeiros casos de coronavírus no elenco do Vasco. Na semana passada, Vinicius e Bruno Gomes também testaram positivo e seguem afastados das atividades. Pelo período necessário de isolamento, os jogadores devem perder a rodada do final de semana.

Com os desfalques e o Santos como adversário, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Ulisses, Henrique, Fellipe Bastos, Carlinhos, Bruno César, Martín Benítez, Germán Cano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.