Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » LUTO!

Clubes e jogadores homenageiam mãe de Guardiola, vítima do coronavírus

Dolors Sala Carrió era do grupo de risco da doença e tinha 82 anos

Izabella Macedo Publicado em 06/04/2020, às 14h49

Clubes e jogadores homenageiam mãe de Guardiola, vítima do coronavírus
Clubes e jogadores homenageiam mãe de Guardiola, vítima do coronavírus - Instagram

Nesta segunda-feira, 6, a mãe do treinador do Manchester City, Pep Guardiola, faleceu sendo mais uma vítima do novo coronavírus. 

Dolors Sala Carrió fazia parte do grupo de risco do vírus por ter 82 anos e faleceu devido as complicações geradas pela doença. A idosa já estava internada desde a semana passada apresentando os sintomas característicos do Covid-19.

Após a notícia do falecimento, o Manchester City utilizou suas redes sociais para homenagear a mãe do técnico.

"A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos", diz o comunicado

A dor que um dos melhores treinadores do mundo está tendo que lidar afetou também os demais clubes da Europa e até mesmo aqui no Brasil. Muitos deles também utilizaram das redes sociais para homenagear Dolors.

O Real Madrid, por exemplo, colocou um sinal de luto em sua foto oficial do Twitter.

"Do Barcelona, lamentamos a perda de Dolors Sala, nestes tempos difíceis, e nos juntamos às condolências, especialmente para Pep Guardiola, familiares e amigos. Descanse em paz", publicou o ex-clube de Guardiola.
"Todos no Manchester United estão triste ao saber desta terrível notícia. Mandamos nossos sentimentos e condolências a Pep e sua família", escreveu o Manchester United. 
"Estamos profundamente tristes com esta notícia de quebrar o coração. Mandamos nosso amor e força a Pep e sua família neste momento de dificuldade", disse o Arsenal. 
"O Real Madrid lamenta profundamente o falecimento de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep Guardiola. Nosso clube que mostrar suas condolências à sua samília e seus entes queridos", publicou o Real Madrid.
"Caro Pep, todo o FC Bayern está tristemente conectado a você e sua família!", afirmou o ex-clube do treinador. 
 
"Os pensamentos e condolências de todos nós da Premier League estão com Pep, sua família e seus amigos neste momento difícil", escreveu a Premier League. 
"As mais profundas condolências de todos do Liverpool FC. Nossos pensamentos estão com Pep e sua família neste momento", afirmou o Liverpool. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!