Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POSITIVO

Charles Leclerc testa positivo para covid-19: “Estou bem e com sintomas leves”

Piloto da Ferrari afirmou que já está em isolamento e pediu para que todos se cuidem

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Leclerc, piloto da Ferrari - GettyImages
Charles Leclerc, piloto da Ferrari - GettyImages

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Charles Leclerc anunciou que testou positivo para covid-19. De acordo com o piloto da Ferrari, os sintomas são leves e ele se sente bem.

Consciente de que teria encontrado uma pessoa que testou positivo, o jovem afirmou que se auto isolou e aguardou o resultado dos exames que faz diariamente, que constou a presença do vírus em seu organismo.

Oi, pessoal. Espero que todos estejam seguros. Quero avisá-los que testei positivo para Covid-19. Sou regularmente testado de acordo com os protocolos da minha equipe. Infelizmente, soube que tive contato com um caso positivo e me auto-isolei imediatamente, avisando a todos com que tive contato. Consequentemente, um teste que fiz retornou positivo”, disse ele, que completou:

“Estou me sentindo OK e com sintomas leves. Vou permanecer isolado na minha casa, em Mônaco, de acordo com as normas das autoridades de saúde locais. Fiquem seguros e se cuidem”.

A Ferrari confirmou o caso e reforçou que segue trabalhando com os cuidados de todos seus funcionários e colaboradores.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Leclerc por algumas fotos que surgiram onde ele aparecia sem máscara.