Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DEFINIDO!

CBF: Reunião define que equipes poderão retomar atividades a partir desta sexta-feira, 1°

A decisão final ficará sob análise dos clubes sobre o atual cenário da pandemia no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF estipulou um prazo final para as férias coletivas dos clubes - Divulgação/CBF
CBF estipulou um prazo final para as férias coletivas dos clubes - Divulgação/CBF

Ao que tudo indica, as autoridades estão focadas em retomar o calendário esportivo o mais rápido possível. Tendo em vistas as complicações e crises causadas pela paralisação das atividades, a CBF se reuniu com a Comissão Nacional de Clubes e tomou uma decisão para lá de importante.

Conforme divulgado em nota oficial na última terça-feira, 28, os clubes poderão estipular como prazo final das férias coletivas o dia 30 de abril, que será nesta quinta-feira, dando a possibilidade dos mesmos retomares as atividades a partir da sexta-feira, 1 de maio.

Por mais que as férias coletivas possam chegar ao fim, a Confederação Brasileira de Futebol deixou claro que cada clube analisará as condições atuais e tomarão as decisões cabíveis referentes ao retomar, ou não, as atividades futebolísticas.

Vale ressaltar que a medida faz jus aos treinamentos e atividades do clube, afinal, as partidas oficiais dos campeonatos estaduais e nacionais seguem sem uma previsão oficial para o retorno.

Veja a nota oficial divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol

A Confederação Brasileira de Futebol e a Comissão Nacional de Clubes (CNC), órgão estatutário da CBF e de atuação independente, estiveram reunidos em videoconferência nesta terça-feira, 28, para deliberar sobre o retorno das atividades esportivas por parte dos clubes.Tendo em vista o fim das férias coletivas dos atletas no próximo dia 30 de abril, ficou definido, por unanimidade, que cada clube, avaliando o cenário, poderá retomar os treinamentos de seu respectivo plantel.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.