Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Brasileirão: Treinador é barrado ao chegar no estádio após testar positivo para COVID-19!

Comandante do clube ainda alegou que a contraprova teria dado negativo, mesmo assim teve que voltar para casa

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio do Maracanã - GettyImages
Estádio do Maracanã - GettyImages

No último domingo 16, os torcedores do Fluminense notaram algo de diferente vindo do banco de suplentes! A vitória de virada contra o Internacional, por 2x1, no Estádio do Maracanã não foi comandada por Odair Hellmann! O responsável por dirigir o time da beira do campo foi o auxiliar Maurício Dulac.

Odair foi barrado após ter testado positivo no último teste de coronavírus feito pelo Hospital Albert Einstein, este que é realizado sob segurança da CBF.

Por mais que o comandante do Tricolor das Laranjeiras, de 43 anos, tivesse comparecido ao Maracanã, com a alegação de que sua contraprova, feita pelo Fluminense, teria dado negativo, as autoridades não permitiram que ele pudesse estar em campo naquela noite.

Ao ser ‘barrado’ de entrar nas dependências do local onde aconteceria a partida, o profissional, que chegou acompanhado de Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, acabou tendo que voltar para casa, de onde assistiu a vitória do seus comandados sobre o clube gaúcho.

Fluminense x Internacional (Lucas Merçon/ Fluminense/ Fotos Públicas)

Confira a nota divulgada pelo Fluminense:

"O técnico Odair Hellmann foi afastado do jogo de hoje, contra o Internacional, por suspeita de Covid-19. O treinador foi submetido a três testes, nos dias 06, 09 e 13/08. No dia 09/08, após o jogo contra o Grêmio, Odair fez tanto o teste sorológico, quanto o PCR, para atuar contra o Palmeiras no dia 12/08. O primeiro deu negativo e o segundo deu reagente, com resultado sendo de conhecimento da CBF no dia seguinte. Neste mesmo dia 13/08, o Fluminense passou a ser responsável pelos testes para o credenciamento dos profissionais para a partida contra o Internacional. Hellmann novamente testou negativo. O Fluminense tomou conhecimento desta decisão ainda neste domingo. Considerando os dez dias de isolamento protocolares, Odair já retorna contra o Bragantino na próxima quarta-feira".

Confira a nota da CBF:

"A CBF esclarece que, diferentemente do noticiado, o teste positivo para o Covid-19 do técnico Odair Hellmann, realizado pelo Hospital Albert Einstein, foi disponibilizado ao Fluminense no dia 13 de agosto, às 11h32, no sistema de divulgação de resultados oficial do hospital"

A expectativa é que no próximo duelo, contra o RB Bragantino, fora de casa, Odair já deva estar entre os relacionados na delegação que viajará para o interior de São Paulo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.