Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUE PENA!

Branca Feres, gêmea do nado sincronizado, adia casamento devido a pandemia de coronavírus!

A ex-nadadora anunciou a nova data do casório, que será celebrado em Portugal

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/04/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Branca teve que adiar o casamento devido a pandemia - Instagram
Branca teve que adiar o casamento devido a pandemia - Instagram

A ex-nadadora Branca Feres, irmã gêmea de Bia Feres, estava de casamento marcado, mas teve que adiar devido a pandemia do novo coronavírus.

O casório estava marcado para o dia 13 de junho, na cidade de Amarante, em Portugal. Branca está noiva de Gustavo Frota, e o casal decidiu adiar a celebração para a segurança dos convidados.

A celebração, que seria feita em forma de destination wedding, quando todos viajam para o local e passam alguns dias por lá, do dia 11 a 13 de junho, no Hotel Monverde, precisou ser remarcada para o ano que vem. Os convidados já receberam um novo "save the date" e o comunicado oficial dos noivos.

"Como todos vêm acompanhando, infelizmente o coronavírus trouxe um período de muita dificuldade para o mundo. Diante de tudo, fizemos a difícil escolha de adiar nosso casamento por um ano. Será realizado no mesmo local e no mesmo período do feriado de Corpus Christi. As datas escolhidas são de 3 a 5 de junho de 2021”, afirmaram.

“Desejamos que esse momento seja apenas de muita alegria e assim poder comemorar com vocês da melhor maneira esse evento tão esperado e importante nas nossas vidas. Estamos muito ansiosos pelo grande dia, mas priorizamos a saúde de todos. Temos a certeza de que em pouco tempo, vamos poder estar juntos novamente e curtir com muita alegria todo esse clima", finalizava o texto.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.