Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Botafogo terá desfalques importantes para estreia no Brasileirão; jogadores testaram positivo para COVID-19

Além deles, o atacante Luiz Fernando segue trabalhando para a recuperação de dores na coxa

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori, treinador do Botafogo - GettyImages
Paulo Autuori, treinador do Botafogo - GettyImages

O Botafogo estreia nesta quarta-feira, 12, no Campeonato Brasileiro! O Glorioso terá pela frente o RB Bragantino, no interior de São Paulo! Visando um começo com o pé direito, Paulo Autuori tem trabalhado incansavelmente com os jogadores que estão a sua disposição.

Porém, vale lembrar que alguns desfalques farão com que o treinador precise pensar um pouco mais na hora de montar o time titular. Além doe Luiz Fernando, que teria apresentado dores na coxa e está trabalhando na recuperação, outros dois nomes importantes não farão parte do pontapé inicial.

O centroavante Pedro Raul e o meio-campista Cícero foram diagnosticados com o novo coronavírus, com isso, precisaram se isolar do restante do elenco, que embarca para São Paulo na tarde desta terça-feira, 11.

Torcida do Botafogo (GettyImages)

Depois do encontro com o ‘touro louco’, o Botafogo terá pela frente o Fortaleza, também fora de casa, no domingo, 16, às 19h30, por isso, se quer voltará para o Rio de Janeiro após o primeiro compromisso na terra da garoa.

Ainda estima-se que os dois nomes apresentados com a doença possam seguir isolados e voltar a atuar apenas na terceira rodada, caso os testes comprovem que não estão mais com o vírus. Com isso, Autuori usará da versatilidade de seu elenco para fazer tudo funcionar da melhor forma neste começo de campeonato.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Botaf