Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ATUALIZAÇÕES!

Boletim médico sobre situação de Cuca, internado com coronavírus, é divulgado e dificuldade leve em respirar é apontada!

Treinador está sob observação médica e até o momento não tem previsão de alta

Redação Publicado em 11/11/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim médico sobre situação de Cuca, internado com coronavírus, é divulgado e dificuldade leve em respirar é apontada - GettyImages
Boletim médico sobre situação de Cuca, internado com coronavírus, é divulgado e dificuldade leve em respirar é apontada - GettyImages

O treinador do Santos, Cuca, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta do coronavírus.

Ele é cardiopata, o que aumenta a precaução do clube sobre o estado de saúde, já que integra o grupo de risco da doença.

Segundo boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira, 11, o treinador apresentou "Sintomas respiratórios transitórios e recebeu cuidados clínicos". Isso significa que Cucateve problemas leves para respirar e foi medicado.

Ainda de acordo com o boletim, a dificuldade de respiração é comum nesta fase de infecção pelo coronavírus. O documento é assinado por Angelo Fernandez, diretor clínico do hospital. 

Mesmo com a atualização, ainda não há previsão de alta para o treinador.

O técnico é um dos vários casos de Covid-19 no Santos, que passa por surto do vírus nesta semana, onde 10 jogadores do elenco testaram positivo, além dos auxiliares Cuquinha e EudesPedro e do preparador de goleiros Arzul.

Na ausência de Cuca e de Cuquinha, o treino do Peixe nesta quarta-feira foi comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes e pelo preparador físico Omar Feitosa. Eles devem dirigir o time na partida diante do Internacional, no sábado, 14.