Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA AÇÃO!

Bicampeão olímpico de vôlei doa seis toneladas de alimentos às famílias carentes em São Paulo!

Maurício Lima fez parte da ação solidária para ajudar amenizar a crise causada pelo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/05/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício fez parte da boa ação - Instagram
Maurício fez parte da boa ação - Instagram

Maurício Lima, bicampeão de olímpico e embaixador do Vôlei Campinas, representou o patrocinador do do time na entrega de seis toneladas de macarrão a moradores da favela Paraisópolis, nesta quinta-feira, 21, em São Paulo.

Os alimentos foram destinados ao G10 das Favelas, um grupo que está na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus, e repassado às famílias da comunidade.

“A gente fica muito feliz em representar a Selmi nesta ação tão nobre de atender de alguma forma uma comunidade imensa como Paraisópolis. Os alimentos vão compor a cesta básica de muitas famílias da região, então o sentimento é de gratidão por ver o esporte unido em atitudes como esta”, disse o ex-atleta.

O Vôlei Campinas, através da troca de ingressos dos jogos no Ginásio do Taquaral, por um quilo de alimento não perecível, destina as arrecadações para o Banco de Alimentos de Campinas.

Desde o início do projeto, há dez anos, mais de 100 toneladas foram doadas.

Recentemente, o grupo também entregou uma tonelada de macarrão para o Banco de Alimentos de Campinas, que tem atendido 170 entidades assistenciais e beneficiado mais de 50 mil pessoas durante a crise gerada pelo novo coronavírus.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.