Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Bayern de Munique tem desfalque importante por covid-19 na estreia na Champions League

Meio campista não estará em campo diante do Atlético de Madrid neste pontapé inicial da competição

Redação Publicado em 21/10/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Bayern de Munique - GettyImages
Elenco do Bayern de Munique - GettyImages

O Bayern de Munique volta aos gramados pela Champions League nesta quarta-feira, 21! Após a conquista do último título da competição, os comandados de Hans Flick terão pela frente o forte Atlético de Madrid, de Diego Simeone.

O confronto, que está marcado para às 16h, no horário de Brasília, na Alemanha, marcará o pontapé inicial de ambas as equipes no torneio.

De última hora, os bávaros tiveram uma notícia negativa. O meio-campista Serge Gnabry, destaque da equipe desde a retomada das atividades, acabou testando positivo para o coronavírus, com isso, será um desfalque certo dos alemães neste confronto.

Segundo o boletim médico do Bayern, o jovem de 25 anos já está cumprindo quarentena em casa e isolado dos demais companheiros de elenco.

Estima-se que, pelo protocolo de saúde da UEFA, o atleta perca além desta partida, o jogo da segunda rodada da fase de grupos diante do Lokomotiv Moscou. Já pelo campeonato alemão, ele não deve estar presente nos confrontos diante do Eintracht e Colônia.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.