Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / APÓS 57 DIAS!

Barcelona retoma treinamentos no Camp Nou e Luis Suárez disserta sobre a volta; confira!

Clube espanhol realizou testes do COVID-19 em todo o elenco antes de confirmar o retorno

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona retomou as atividades nesta sexta-feira, 8 - GettyImages
Barcelona retomou as atividades nesta sexta-feira, 8 - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 8, o Barcelona retomou as atividades no Camp Nou. O clube espanhol passou por um processo intenso na realização de exames em seus jogadores, que se reapresentaram no decorrer da semana após o período de isolamento social.

Ao testar que o elenco estaria apto para realizar os treinamentos sem que fosse em seu formato individual, justamente pelo fato de que não tiveram resultados positivos nos exames para o COVID-19, a comissão técnica já começou aproveitar cada instante junto com os atletas para reforçar as condições físicas dos mesmos.

Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível se deparar já com os principais nomes em campo, como Lionel Messi e Luís Suárez. Na legenda da postagem, o clube catalão comemorou o fato de que estariam de volta após 57 dias de paralisação.

O atacante uruguaio, por exemplo, optou por celebrar o momento em seu perfil oficial. Sempre sorridente nos cliques, Luisito disse: “Que lindo voltar”, fazendo menção ao fato de que estaria feliz com a atual realidade, onde estaria voltando a fazer o que gosta, sem restrições.

LA LIGA DE VOLTA?

Javier Aguirre deu detalhes da volta da La Liga.

Anunciando em primeira mão, o treinador enfatizou que já existe uma data certa para que o campeonato volte a acontecer. Porém, tudo será dentro das medidas de segurança impostas pelas autoridades sanitárias do governo espanhol. Como por exemplo, os jogos de portões fechados.

Além de entregar a data em que os representantes do torneio estão pensando, Aguirre contou alguns detalhes do formato que o campeonato seguirá. Com isso, ele deixou claro que a previsão é que as partidas faltantes sejam realizadas em um prazo de cinco semanas.

“Já temos data para o reinício da liga: 20 de junho. Em cinco semanas, terminamos oficialmente no dia 26 de julho. Jogaremos aos sábados e domingos e quartas e quintas, em 11 rodadas. Acabam de me informar da La Liga oficialmente, e estou contente porque já temos programados os treinamentos. Por sorte, passamos nos exames”, disse ele.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.