Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS, CRAQUES!

Barcelona informa que Daniel Alves está com Covid-19; saiba mais!

Por meio das redes sociais, Barcelona deu detalhes da situação de Daniel Alves e comunicou outro teste positivo dentro do elenco neste final de ano

Redação Publicado em 27/12/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona já está cuidando de Daniel Alves - GettyImages
Barcelona já está cuidando de Daniel Alves - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 27, o Barcelona utilizou as redes sociais para informar que o lateral-direito Daniel Alves (38) testou positivo para a Covid-19. De acordo com o comunicado do clube, o brasileiro está bem de saúde e se encontra isolado para evitar novos contágios dentro do elenco.

Além de Daniel Alves, o clube catalão comunicou que o zagueiro Clément Lenglet (26) também foi diagnosticado com a Covid-19. A situação do francês é a mesma que a do brasileiro. Ambos se encontram sem nenhuma complicação ou internação devido ao teste positivo para a doença, que vem assombrando a Europa novamente.

CANAL - SPORTBUZZ:

Clément Lenglet e Dani Alves testaram positivo para Covid-19 e não se juntarão ao Joan Gamper Sports City amanhã às 18:00 (horário local). Os jogadores estão com boa saúde e isolados em casa. O Clube informou as autoridades competentes”, comunicou o Barcelona.

Apesar do teste positivo para o novo coronavírus, Daniel Alves não deve perder muitas partidas com a camisa do Barcelona, já que o torneio local está paralisado por conta das festas de fim de ano. Assim, o lateral tem cerca de 15 dias para se recuperar da doença e retornar aos treinamentos já curado.

ELOGIOS PARA DANIEL ALVES!

No último dia 14, Daniel Alves fez sua reestreia com a camisa do Barcelona após mais de cinco anos. O lateral-direito foi titular durante a partida amistosa entre a equipe blaugrana e o Boca Juniors e impressionou os jornais espanhóis, que admiraram a ‘raça’ mostrada pelo brasileiro. O Boca saiu com a vitória, nos pênaltis, por 4 a 2.

Barcelona vai ter que lidar com o desfalque de Daniel Alves (Crédito: GettyImages)

O camisa 8 começou atuando pela lateral, como é de costume, em uma linha defensiva composta por ele, Eric García, Lenglet e Balde. Jordi Carné, do jornal "Sport", ficou impressionado com a "valentia contagiante" e o papel de liderança desempenhado pelo brasileiro, que é considerado como peça importante para a reestruturação do clube catalão.