Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Baixa preocupante! Mais um caso de covid-19 confirmado no elenco do Atlético-MG

Sampaoli segue lidando com uma onda de infectados no seu cartel principal

Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG foi pego de surpresa com a nova onda de covid-19 no elenco. Além dos jogadores, muitos funcionários do clube acabaram infectados pela doença.

Recentemente, mais um nome testou positivo. Desta vez, o goleiro Rafael, que estava jogando como titular, por conta do afastamento de Everson e Victor, por conta da quarentena, também foi diagnosticado com a doença.

Devido ao período necessário de isolamento, o arqueiro não estará à disposição para a partida diante do Internacional, válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o jogo só acontecerá daqui há dez dias, estima-se que alguns nomes estejam de volta, o que será extremamente valioso para o treinador argentino, afinal, trata-se de um confronto direto pela liderança da competição nacional.

Entre os nomes que já estão para voltar, estão os goleiros Everson e Victor, sem falar no lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os volantes Allan, Jair e Alan Franco, e os atacantes Savinho e Vargas.