Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LUTO!

Avô de Everton Cebolinha morre vítima do novo coronavírus!

Francisco Albuquerque de Araújo morava em Fortaleza e teve morte anunciada nesta quinta-feira, 21

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/05/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha lamentou a morte do avô - Instagram
Everton Cebolinha lamentou a morte do avô - Instagram

O avô do atacante do Grêmio, conhecido como Everton Cebolinha, é mais uma das mais de 19 mil vítimas (até dados do momento) do novo coronavírus no Brasil.

A notícia foi dado pelo jogador em seu Instagram, nesta quinta-feira, 21. Francisco Albuquerque de Araújo morava em Fortaleza, cidade natal do jogador. Cebolinha prestou homenagem nas redes sociais com fotos de quando era criança.

Em postagem nas redes, o atleta deixou uma mensagem de despedida para o avô.

"Sua partida quebrou meu coração, nunca tinha sentido algo assim antes. Parece que o mundo desabou, fiquei sem chão, e meu vô não tenho palavras para descrever o homem que você foi, sempre fez presente na minha vida. Em saber que você morreu em Cristo, isso me conforta. Seu Francisco que falta você faz."

Everton lamentou a morte do avô em suas redes sociais - Instagram

Everton ainda ressaltou a gravidade da doença, e rebateu a fala de Jair Bolsonaro, em um pronunciamento presidencial, ao dizer que não se trata de uma "gripezinha".

O atacante publicou fotos ao lado de Francisco - Instagram

Maracanaú, cidade onde o avô de Everton faleceu, é onde o atacante costuma morar  e  foi onde iniciou a carreira futebolística nas categorias de base do Fortaleza. O Grêmio já retomou os treinamentos há três semanas e realiza atividades no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.