Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / INOVA!

Atlético Mineiro: Para comemorar seu aniversário, clube faz pedido curioso e inovador para seus torcedores

Equipe utilizou as redes sociais para convocar sua torcida a celebrar o aniversário de 112 anos do Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Galo comerando gol - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jogadores do Galo comerando gol - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Nesta quarta-feira, 25, o Atlético Mineiro comemora 112 anos de história. Tradicionalmente, a equipe celebra seu aniversário em sua sede e com a presença de muitos torcedores. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus as pessoas estão em suas respectivas casa e de quarentena.

Com isso, além da sede estar totalmente fechada, o time não vai poder comemorar seu aniversário com a torcida do Galo. Porém, o clube achou uma forma de driblar a COVID-19 e não deixar seu aniversário passar em vão.

Nas redes sociais, o time subiu a #EmCasaAGenteViraOJogo com o intuito de convocar a massa alvinegra para fazer um "Hinaço". Ou seja, o pedido é para que a torcida permaneça em casa, mas que em suas janelas, quintais e portas, o torcedor cante o hino do clube com intenção de a letra dominar a cidade de Belo Horizonte.

Inclusive, o "Hinaço" possui horário marcado e vai ocorrer às 20h13. A ideia foi criada com a intenção de evitar o contágio da COVID-19. Até o momento, o Brasil possui 2.201 casos, além de 41 mortes.

Confira a publicação do Galo nas redes socias convocando sua torcida para o "Hinaço":

"Você está convidado para comemorar os 112 anos do Clube Atlético Mineiro. Este ano, você já sabe: a vigília é na sua casa- escreveu o clube mineiro, que quer festejar em segurança com a Massa.", escreveu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.