Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VAI VOLTAR!

Atlético MG marca exames de jogadores e desinfeta Centro de Treinamento pensando na retomada das atividades!

Clube mineiro já estaria adiantando algumas coisas para que a volta aos gramados seja bem planejada

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético MG terá algumas medidas para cumprir com a volta das atividades - Bruno Cantini / Atlético
Atlético MG terá algumas medidas para cumprir com a volta das atividades - Bruno Cantini / Atlético

A semana começou agitada para os jogadores e funcionários do Atlético Mineiro! Nesta segunda-feira, 11, muitos profissionais já retornaram para a Cidade do Galo, onde começarão um processo para viabilizar a volta das atividades.

Para começo de tudo, o clube contratou uma empresa especializada para realizar a desinfecção ambiental nas dependências do Centro de Treinamento. A ação foi realizada no domingo, 10, para eliminar quaisquer resquícios de possível transmissão do COVID-19.

Ainda de acordo com informações veiculadas pela Globo, vindas do jornalista Roger Casé, a partir das 9h da manhã, alguns funcionários já começaram a comparecer ao local. Por lá, além dos procedimentos básicos de higiene, como uso de álcool em gel, máscara e medidas de cuidados pessoais, eles também tiveram que lidar com algumas instruções.

Logo na portaria foi feita uma triagem, onde a medição da temperatura foi primordial para que eles pudessem passar das portas de entrada.

Tendo a temperatura corporal aprovada, os mesmos passavam para a realização dos exames de coleta de sangue e secreções, para ter a confirmação do resultado final referente ao vírus.

Tendo os exames prontos, o Galo deve traçar maiores detalhes sobre o calendário, que será definido de acordo com a disponibilidade dos jogadores, que serão separados entre os infectados e os que não estão com o COVID-19.

A expectativa principal do clube é de que nesta semana as primeiras atividades com bola já comessem a acontecer no CT.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.