Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE, DONA NILDE!

Atlético-MG anuncia alta hospitalar da mãe de Cuca; saiba mais!

Após 70 dias internada, Dona Nilde venceu o coronavírus e recebeu o carinho de Cuca e do Atlético-MG

Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h11

Cuca comemorou a vitória do Atlético-MG e a alta de Dona Nilde - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca comemorou a vitória do Atlético-MG e a alta de Dona Nilde - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Após mais uma goleada do Atlético-MG, o técnico Cuca ganhou outro motivo para comemorar nesta quarta-feira, 05. Com mais de 70 dias internada e dois meses intubada por complicações do coronavírus, Nilde Stival, mãe do treinador, se recuperou e recebeu alta hospitalar.
 
Através das redes sociais, o perfil oficial do Galo compartilhou a informação com os torcedores, que fizeram uma campanha de apoio para Cuca e para Dona Nilde durante os últimos dias, já que o treinador vinha conciliando o trabalho com o estado de saúde da mãe.
 
 
Agora uma notícia que nos deixa muito felizes: depois de 70 dias no hospital e dois meses de intubação, Dona Nilde, mãe do treinador Cuca e do auxiliar-técnico Cuquinha, recebeu alta e vai para casa nesta quinta-feira! Nossa admiração pela força e poder de superação”, anunciou o Atlético-MG.
 
Além de contar a novidade, o Atlético-MG também divulgou um pronunciamento conjunto de Cuca e Cuquinha, seu irmão e auxiliar, que agradeceram todo o apoio recebido durante o período e comemoram a melhora de Dona Nilde Stival.
 
Agradecemos à torcida do #Galo pelo apoio, a #ForçaDonaNilde e tudo que a Massa fez, passando força para ela", disseram Cuca e Cuquinha.
Vale destacar que Cuca já havia anunciado que Dona Nilde havia sido extubada na última terça-feira, 04. Durante entrevista coletiva, o treinador comemorou o fato antes mesmo de ter a confirmação da alta hospitalar.
 
Minha mãe extubou! Amém! Graças a Deus”, contou Cuca.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!