Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » EITA!

Atlético GO tem casos de COVID-19 confirmados e consegue efeito para que os infectados joguem contra o Flamengo!

Segundo a diretoria do clube, os jogadores que estão com o vírus, não têm mais capacidade de transmissão!

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 08h25

Atlético GO enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão
Atlético GO enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão - Transmissão Dragão TV

Na última terça-feira, 11, Walter Feldman, secretário-geral da CBF surpreendeu a todos ao afirmar que a entidade havia sido comunicada pelo hospital Albert Einstein, que quatro jogadores do Atlético GO teriam testado positivo para o coronavírus.

A informação foi dada ao vivo na FoxSports, antes mesmo de que o Dragão se pronunciasse oficialmente. Além dos jogadores em questão, outros profissionais, como: um zagueiro da Chapecoense e um árbitro também tiveram os resultados positivos para a doença.

“Nós recebemos os resultados do (Hospital Albert) Einstein dizendo que quatro atletas do Atlético-GO, um da Chapecoense e um árbitro testaram positivo. Rapidamente as medidas estão sendo tomadas”, disse ele.

No caso do Atlético GO, que tem o Flamengo, dentro de casa, pela segunda rodada do Brasileirão, a identidade dos infectados foi preservada.

Porém, visando o duelo, a diretoria do Dragão teria entrado com um pedido para a CBF, alegando que os jogadores infectados já estão na reta final do tratamento, sem capacidade de transmitir o vírus.

Partida será válida pela segunda rodada do Brasileirão (GettyImages)

 

Após uma possível solicitação, na manhã desta quarta-feira, 12, segundo a FoxSports, foi permitido que os atletas em questão possam estar dentro de campo na partida de hoje.

“Após entrar com uma ação na CBF, o Atlético-GO conseguiu a liberação dos quatro atletas contaminados com a COVID-19 para a partida contra o Flamengo. O clube goiano alega que os jogadores não têm mais a capacidade de transmitir o vírus”, dizia a postagem da FoxSports.

Diferente dos donos da casa, que vivem este impasse, os visitantes rubro-negros terão força total para tentar conseguir os três pontos após a derrota para o Galo na estreia do torneio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!