Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ILUMINADO!

Atletico-GO: Carrasco do Flamengo, Jorginho revela detalhes de contaminação por COVID-19: “Jamais deixei de acreditar”

Camisa 10 do Dragão ficou feliz com a atuação diante do Flamengo e projeta temporada positiva

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético GO bate o Flamengo em casa! - Heber Gomes/Atlético GO/Divulgação
Atlético GO bate o Flamengo em casa! - Heber Gomes/Atlético GO/Divulgação

Na última quarta-feira, 12, o Atlético-GO estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro! Diante do atual campeão, Flamengo, os donos da casa não se deixaram intimidar, foram para cima e conseguiram além dos três pontos, um placar expressivo de 3x0 contra Gabigol e companhia.

Em uma recente entrevista na saída do gramado, o camisa 10, Jorginho, autor de um dos gols, falou um pouco sobre o processo de preparação para a retomada das atividades. Inclusive, em primeira mão, ele afirmou que contraiu a doença, tendo que ficar 14 dias em completo isolamento.

"Fiquei 14 dias isolado em casa, sozinho, solitário. Tive pouco tempo para trabalhar. Foram cinco dias. Mas jamais deixei de acreditar que eu iria estrear bem. Estreia boa, com gol”, disse o craque.

Ainda no assunto, Jorginho celebrou todo o esforço feito mesmo durante a paralisação, onde se dedicou em treinamentos individuais e sempre se manteve antenado para que não sentisse tanto a volta dos compromissos.

"Ficamos cinco meses sem jogar uma partida oficial, mas jamais deixamos de treinar. Todos os dias nós treinamos durante esses cinco meses. Hoje veio o resultado", completou.

Atlético GO vence o Flamengo (Transmissão TV Globo)

Vale ressaltar que na quarta-feira, 12, o Atlético emitiu um comunicado que quatro jogadores estariam infectados pela doença, porém, conseguiram um recurso para que os mesmos atuassem, de acordo com algumas medidas expostas pela CBF no regulamento que diz a respeito da doença.

Entre os nomes apresentados, Jorginho não estava incluído. No caso do meio-campista, a doença se manifestou ainda quando as atividades não haviam sido retomadas.

Depois da vitória, o Dragão almeja continuar no topo da tabela! O próximo compromisso acontece no domingo, 16, às 19h, no horário de Brasília. O adversário da vez será o Sport, com quem jogará dentro de casa, mais uma vez.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.