Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Athletico PR chega em 14 infectados por COVID-19; motivo pode estar atrelado a um jogador!

Mesmo diante da situação, o clube paranaense segue com os treinamentos normalmente

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furacão está lidando com um alto número de infectados pelo COVID-19 - GettyImages
Furacão está lidando com um alto número de infectados pelo COVID-19 - GettyImages

A pandemia de coronavírus segue assombrando as autoridades em boa parte do Brasil! Sem uma melhora significativa, muitos locais estão lidando com a infecção pela doença em números alarmantes.

O Athletico PR, por exemplo, que já retomou suas atividades futebolísticas no Centro de Treinamento teria divulgado apenas oito nomes após a primeira testagem do vírus. Porém, na última segunda-feira, 6, uma nova lista veio à tona e agora já existe um total de 14 infectados.

Por mais que a identidade dos mesmos seja mantida em sigilo, sabe-se que ao todo são 11 atletas e três funcionários.

Dorival Junior (Transmissão/Youtube)

Em suas recentes análises, a diretoria do Furacão chegou à conclusão de que a situação pode estar ligada diretamente com um jogador, que quebrou a quarentena para visitar os familiares. Neste momento ele teria entrado em contato com a doença, o que acarretou este aumento no número de profissionais do clube paranaense infectados.

Por mais que a situação não seja das melhores nos arredores da Arena da Baixada, os treinamentos seguem acontecendo no CT do Caju, afinal, a qualquer momento as autoridades locais podem confirmar a retomada do calendário esportivo.

A expectativa é de que aconteça no próximo dia 15, com a bola rolando pelo Estadual, mas, ainda não se tem confirmação sobre esta data.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.