Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LINDA ATITUDE!

Atacante marca na volta do Campeonato Coreano e manda mensagem para o Brasil em comemoração!

Brasileiro marcou dois dos quatro gols da vitória do Ulsan Dyundai no retorno do Campeonato Local

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Negrão marcou dois dos quatro gols da vitória do seu time! - Transmissão/Internet
Junior Negrão marcou dois dos quatro gols da vitória do seu time! - Transmissão/Internet

O Campeonato Coreano foi o primeiro a retomar as atividades esportivas após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Na partida que aconteceu neste sábado, 9, o Ulsan Hyundai venceu o Sangju Sangmu por 4x0. Ao todo, o brasileiro Junior Negão marcou dois dos gols da vitória.

Em uma das comemorações, o atacante fez questão de mandar uma mensagem para o povo brasileiro. Ao levantar a camisa, o craque vestia por baixo havia uma escrita dizendo: “Força, Brasil”.

As duas conversões do centroavante aconteceram nos 45 minutos iniciais da partida que marcou a primeira rodada do Campeonato Coreano, que teve início neste final de semana.

Antes de retomar os jogos, a liga da Coreia do Sul testou a COVID-19 em boa parte dos jogadores e funcionários. Ao todo, foram feitos mais de 1.100 exames para o coronavírus. Por sorte, nenhum deles deu positivo, assim foi assegurada uma volta sem riscos do campeonato, que está com os portões fechados nos confrontos, por medidas de segurança.

Confira a mensagens que o atacante mandou para os brasileiros (Internet - Transmissão)