Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POLÊMICA!

Atacante do Boca Juniors afirma: "Qualquer jogador pode viver seis meses ou um ano sem cobrar"

Carlos Tévez emitiu a opinião polêmica em uma entrevista a TV argentina

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/04/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tévez emitiu a opinião polêmica - GettyImages
Tévez emitiu a opinião polêmica - GettyImages

Carlos Tévez, atacante do Boca Juniors, fez uma forte declaração ao falar sobre os acordos salariais que os clubes tem feitos com os atletas durante esse período de pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à América TV, afirmou que os atletas poderiam abrir mão de seus vencimentos por até uma temporada.

“Qualquer jogador pode viver seis meses ou um ano sem cobrar ou com salário mínimo. Não se pode comparar com gente que vive a cada dia que tem que sair às 6 horas da manhã e voltar às 19 horas da noite para comer no outro dia. Temos que ajudar e ir até os necessitados. É fácil falar da minha casa, sem sair dela, sabendo que tenho comida para meus filhos? Isso é o mais preocupante. Eu trato de estar com as pessoas do meu bairro” , disse o craque.

O camisa 10 xeneize ainda se colocou à disposição para ajudar o povo argentino e disse que ficaria feliz em ser mais útil de forma prática.

“Me coloco à disposição do governo e do clube para ajudar. Não gosto de fantasiar sobre muitas coisas, porque quando se ajuda é do coração. Não é para estar em um vídeo (... )Eu me coloco à disposição do clube, mesmo que isso signifique entregar mercadorias em uma mesa”, afirmou Carlitos, sugerindo até entregar comida no bairro La Boca.

Ele continuou:

“Em vez de ir para o treinamento pela manhã, pode ser obrigado a fazer coisas para as pessoas. Por exemplo, ir às cozinhas de sopa em La Boca. Eu ficaria feliz em ir. Eu sei que a minha família está bem. Estar com estas pessoas vai nos tornar muito mais fortes. É aí que começa o grande exemplo”, afirmou o capitão do Boca.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.