Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESFALQUE!

Após testes de coronavírus, Santos perde peça importante para disputa da fase preliminar da Libertadores

Jogador já iniciou o isolamento e será desfalque nas próximas três partidas do Peixe

Redação Publicado em 02/03/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não poderá contar com Pará - GettyImages
Santos não poderá contar com Pará - GettyImages

Na última segunda-feira, 01, o Santos realizou mais uma bateria de testes em seu elenco para a sequência da temporada. Além dos jogadores que estão disputando o Paulistão, o clube também examinou os atletas que estavam em recesso.

No entanto, um dos resultados acabou sendo positivo para coronavírus. De acordo com as informações do site GE, o lateral Pará teve diagnóstico afirmativo para a doença e virou desfalque para o Santos.

Ainda segundo a publicação, Pará deve desfalcar o Peixe nos próximos três jogos. São eles: contra Ferroviária e São Paulo, pelo Paulistão, e Deportivo Lara, pela Libertadores. Por conta do resultado, o lateral sequer se reapresentou no CT.

Com a ausência de Pará, o Santos ganha uma enorme preocupação para a disputa da fase preliminar da Libertadores. Isso porque Madson, que é o reserva imediato, se recupera de fratura na costela e não tem previsão de retorno.

Com isso, o jovem Sandro pode ganhar uma chance como titular na partida decisiva da Libertadores. Vale destacar que o garoto já vem atuando na disputa do Paulistão.