Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ESTÁ TUDO BEM!

Após ser internado em hospital de São Paulo, assessoria de 'Neymar pai' nega que ocorrido tenha relação com coronavírus; entenda!

Neymar da Silva Santos foi diagnosticado com a doença em setembro deste ano, assim como o jogador

Redação Publicado em 12/11/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser internado em hospital de São Paulo, assessoria de 'Neymar pai' nega que ocorrido tenha relação com coronavírus - GettyImages
Após ser internado em hospital de São Paulo, assessoria de 'Neymar pai' nega que ocorrido tenha relação com coronavírus - GettyImages

A entrada do pai de Neymar, Neymar da Silva Santos em um hospital de São Paulo nesta quinta-feira, 12, deixou algumas pessoas intrigadas.

Porém, ao contrário do que muitos imaginaram, a presença dele na unidade não tem nenhuma relação com o coronavírus, doença que ele contraiu em setembro.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Neymar da Silva Santos, que negou as informações publicadas anteriormente de que ele estaria com sequelas e até mesmo complicações por conta da Covid-19.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o empresário foi internado apenas para realizar exames e recebeu alta ainda nesta quinta.

Confira o boletim médico:

"BOLETIM MÉDICO
NEYMAR DA SILVA SANTOS  
12/11/2020
17h00
O Sr Neymar da Silva Santos esteve internado no Hospital Sírio-Libanês para realização de exames. 
A internação não teve nenhuma correlação com Covid-19, doença que o paciente já havia apresentado sob forma leve há aproximadamente dois meses atrás. 
Ele recebeu alta hoje, dia 12, pela manhã, e já se encontra em casa.
Dr. Fernando Ganem                                  Dr. Angelo Fernandez 
Diretor de Governança Clínica                   Diretor Clínico".

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.