Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / FÉRIAS!

Após reunião na FPF, Palmeiras estende período de férias do departamento de futebol!

Clube segue sem previsão para retomar suas atividades, devido o isolamento social

Pedro Ungheria Publicado em 16/04/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Departamento de Futebol seguirá em férias até o dia 30 de abril - Cesar Grecco/Palmeiras
Departamento de Futebol seguirá em férias até o dia 30 de abril - Cesar Grecco/Palmeiras

O calendário esportivo segue paralisado por conta da pandemia de coronavírus. Sem previsão para que as atividades sejam retomadas, alguns times estão tomando atitudes visando questões financeiras e administrativas.

O Palmeiras, por exemplo, resolveu estender o período de férias para os jogadores e demais funcionários do departamento de futebol. Ao todo, foram inclusos mais 10 dias de descanso para os profissionais.

Com isso, até o dia 30/04 as atividades na Academia do Palestra Itália seguem interrompidas, sem previsões para que voltem, como foi afirmado por uma nota oficial publicada no site.

Em uma recente reunião por videoconferência com a FPF, os clubes de São Paulo tiveram algumas definições pontuadas, entre elas estão a finalização do torneio, jogos com portões fechados e atualização de medidas de segurança para as partidas que estão por vir.

Veja o comunicado:

Com base no que foi tratado na videoconferência do Conselho Nacional de Clubes, realizada na terça-feira (14.04), e na reunião virtual da Federação Paulista de Futebol, ocorrida no dia de ontem (15.04), a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu prorrogar o período de férias de seus atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol por mais 10 dias, ou seja, até 30/04/2020.Vale registrar que tal decisão também está alinhada com as orientações das autoridades responsáveis pelo sistema de saúde.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.