Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO!

Após retomada das atividades, Grêmio realiza nova leva de testes para COVID-19

Clube gaúcho segue sem apresentar infectados pela doença nas redondezas da Arena

Pedro Ungheria Publicado em 28/05/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube gaúcho segue focado em evitar a transmissão da doença - Lucas Uebel/ Grêmio FPA
Clube gaúcho segue focado em evitar a transmissão da doença - Lucas Uebel/ Grêmio FPA

A primeira fase de testes, logo que os treinamentos presenciais voltaram a acontecer, pegou os mandatários de surpresa, afinal, dois casos testaram positivos, onde um deles foi do meia-atacante Diego Souza, ex-Palmeiras, ex-São Paulo e o outro foi o preparador físico Márcio Meira.

Com ambos curados, o clube gaúcho realizou mais uma leva de 84 exames e, para alegria de todos, nenhum constou contaminado. Desde a volta dos compromissos, o Imortal já fez 260 exames.

“O Departamento Médico do Grêmio realizou todos os testes dos atletas e funcionários, totalizando 84 testes, e estamos muito satisfeitos com os resultados, sendo todos negativos. Seguimos todos funcionários e atletas aptos para os nossos trabalhos no centro de treinamento. Seguindo todos protocolos propostos pela área médica do clube”, afirmou o profissional.

Pesando nos próximos dias, o Tricolor já fez a aquisição de mais 300 exames que serão feitos semanalmente a fim de garantir a segurança de todos os presentes no espaço.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.