Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Após oito jogadores serem diagnosticados com coronavírus, Corinthians tem mais uma baixa no elenco; saiba mais!

Jogador havia sido afastado do convívio com os demais atletas até receber o resultado positivo

Redação Publicado em 05/03/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camacho, jogador do Corinthians em campo - GettyImages
Camacho, jogador do Corinthians em campo - GettyImages

A cada dia, o Corinthians tem que lidar com mais resultados positivos para o novo coronavírus em seu elenco. Depois de anunciar que 19 pessoas haviam sido infectadas, sendo oito jogadores, o clube confirmou mais um.

O volante Camacho testou positivo e se tornou o décimo jogador do Corinthians afastado por infecção pelo vírus.

O atleta já havia sido afastado na quinta-feira, 4, pela manhã do convívio com jogadores e funcionários no CT Joaquim Grava, e teve seu resultado do exame confirmado nesta sexta-feira, 5.

Agora, ao todo, o clube do Parque São Jorge tem 21 pessoas infectadas em seu departamento de futebol profissional.

O jogador ainda estava relacionado para o clássico contra o Palmeiras, na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista, mas relatou febre alta e foi imediatamente afastado do convívio com os outros atletas e funcionários do Corinthians.

Nesta sexta, o clube recebeu o resultado do teste que confirmou a contaminação pelo Covid-19 e dessa forma, o volante está afastado do trabalho, está sendo monitorado pelos médicos, e passa bem. 

Com essa confirmação do resultado de Camacho, o Corinthians tem dez atletas infectados pelo vírus. São eles: Cássio, GuilhermeVicentini, Fagner, FábioSantos, RaulGustavo, Gabriel, Ramiro, Cauê e Vitinho.

Além do grupo, onze funcionários do departamento de futebol apresentaram resultado positivo e estão cumprindo o isolamento social. 

Ainda existe um outro jogador com suspeita de Covid-19 no elenco. O atleta participou da partida contra o Palmeiras e relatou sintomas do vírus.

O resultado ainda não foi divulgado, mas o departamento médico do Corinthians já afastou o jogador e o deixou isolado dos demais integrantes do grupo.