Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Após nova medida para retomar atividades, Premier League registra quatro novos casos de Covid-!9

Responsável pelo futebol na Inglaterra teria realizado mais de mil exames

Pedro Ungheria Publicado em 28/05/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League está trabalhando para retomar a temporada um quanto antes - Divulgação
Premier League está trabalhando para retomar a temporada um quanto antes - Divulgação

Tudo que tinha para ser um dia de glória para os amantes do futebol na Inglaterra se transformou em um sério pesadelo. Na manhã da última quarta-feira, 26, a Premier League divulgou uma nota oficial, onde confirmou o resultado de uma votação entre os participantes do torneio futebolístico e autoridades.

Na mesma, por decisão unanime, ficou definido que os clubes poderiam voltar a treinar com contatos físicos, sendo este um segundo passo do processo de afrouxamento do isolamento social retomada das atividades esportivas, visando a volta do Campeonato, que tem o Liverpool isolado na liderança.

Porém, horas depois veio à tona um banho de água fria. De acordo com as publicações oficiais da Premier, outros quatro testes deram positivo, sendo que se tratam de funcionários e jogadores de três times diferentes, porém, devido ao sigilo na identidade destas pessoas, não se tem maiores informações de quem testou positivo para o COVID-19.

Ao todo, 1.008 funcionários e jogadores de clubes foram testados. Os exames foram realizados na última segunda e terça-feira. Com isso, o número de casos positivos no Reino Unido é de 12.

A fim de tranquilizar os demais, a liga emitiu outra nota dizendo que os profissionais que foram diagnosticados já estão recebendo todos os cuidados necessários. Inclusive, a ideia principal é que todos sigama recomendação de saúde para que possam se recuperar o mais rápido possível.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.