Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Após internação de Aranha na UTI por conta do coronavírus, esposa do ex-goleiro pede orações: "Essa Covid não é brincadeira"

Aranha precisou ficar na UTI para tratar da infecção pelo coronavírus

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Aranha pede orações para o ex-goleiro internado com coronavírus - GettyImages
Esposa de Aranha pede orações para o ex-goleiro internado com coronavírus - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o ex-goleiro Aranha precisou ser internado na UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, interior de Minas Gerais, depois de apresentar complicações da infecção pelo coronavírus.

O ex-Santos está em uma situação delicada, e com 50% do pulmão comprometido. Como forma de ajudar nesse processo de recuperação, Aranha está utilizando um cateter para facilitar a sua respiração.

Apesar do caso, Aranha não precisou ser intubado, mas foi a fisioterapia respiratória foi intensificada para evitar que ele precisasse utilizar a ventilação artificial. Nesta sexta-feira, 11, o site "G1" divulgou um áudio de JulianaAquino, esposa de Aranha, pedindo orações.

"Peço oração, o Aranha é guerreiro, tenho muita fé que logo ele vai estar em casa de volta", disse antes de completar.

"Venho agradecer a corrente de oração de todos os amigos, todas aquelas pessoas que sempre admiraram o Aranha. Em especial o nosso agradecimento à toda equipe de enfermagem, equipe médica e equipe do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Muito obrigado a todos, muita fé. Se cuidem todos, essa Covid não é brincadeira, se cuidem todos", concluiu.

Pelo Santos, o ex-goleiro conquistou uma Libertadores, em 2011, e a Recopa Sul-Americana, em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras, antes de encerrar sua trajetória no Avaí, três anos depois.

Logo após o anúncio de que Aranha havia sido transferido para a UTI, PontePreta, Santos, Atlético-MG e torcedores puxaram a hashtag #ForçaAranha nas redes sociais em corrente pela recuperação do ex-goleiro. Confira as mensagens de força: