Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO

Antes de embarcar para Curitiba, Goiás realiza novos testes de COVID-19 e detecta mais um caso!

Clube se quer pode atuar contra o São Paulo pela primeira rodada do Brasileirão, por conta da alta taxa de contaminação

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás tem mais um caso de Covid-19 confirmado - GettyImages
Goiás tem mais um caso de Covid-19 confirmado - GettyImages

Desde o último domingo, 9, o Goiás vem passando por momentos complicados! Antes de entrar em campo contra o São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão, o clube afirmou que nove jogadores teriam testado positivo para o coronavírus, com isso, não teriam condições de atuar, naquelas circunstâncias.

Diante disso, ficou definido que todos os jogadores, que estavam infectados, seriam retirados do convívio com o grupo e os demais dariam continuidade nas atividades, visando assim a segunda rodada do torneio, quando enfrentarão o Athletico PR, em Curitiba.

Porém, na manhã desta terça-feira, 11, horas antes de embarcar para o sul do País, o Goiás divulgou um comunicado que, após mais 29 testes, um caso de COVID-19 foi detectado.

Ao todo, o treinador Ney Franco terá pela frente a difícil incumbência de entrar em campo com 12 desfalques por conta da doença. Ainda assim, ele terá 28 nomes a sua disposição para o confronto, que está marcado para acontecer às 19h15, na Arena da Baixada.

Tendo os resultados em mãos, a delegação do Esmeraldino deve deixar a capital Goiânia no início da tarde desta terça-feira, 11, em voo fretado. Em Curitiba, os profissionais terão cerca de 24 horas para a preparação visando o duelo contra o Furacão.

Depois do Athletico, o Goiás tem o Palmeiras pela frente. Estima-se que, até lá, os jogadores infectados estarão ainda em isolamento, sendo desfalques certos para Ney Franco neste começo de Brasileirão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.