Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / RECUPERADO!

Alexandre Campello, presidente do Vasco, revela diagnóstico positivo para coronavírus: "Mais de 30 dias recluso"

Dirigente e sua família fizeram os testes e foram diagnosticados no final do mês de março

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campello testou positivo para coronavírus - Transmissão Vasco TV - 02/04/2020
Campello testou positivo para coronavírus - Transmissão Vasco TV - 02/04/2020

Um dos incentivadores pelo retorno do futebol brasileiro, Alexandre Campello, presidente do Vasco, surpreendeu os torcedores nesta quarta-feira, 08, ao revelar que testou positivo para o novo coronavírus no final do mês de março.

Segundo Campello, toda sua família também foi diagnosticada com a doença e tiveram que cumprir o isolamento recomendado pelos órgãos de saúde por 30 dias. O anúncio aconteceu em entrevista ao jornal O Globo.

“Ainda existia muita dúvida sobre o que fazer. Eu tive dor no corpo, náusea, dor de cabeça e perdi o olfato. Por isso tinha tanta certeza do diagnóstico. Minha mulher não sentia cheiro de nada. Cheirava produto de limpeza, que é forte, e nada”, revelou Campello.

“Cumpri o período recomendado, mais de 30 dias recluso. A única coisa que isso tudo demonstra é que o isolamento, por si só, não é uma garantia. É importante, mas não é garantia”, completou.

Por conta do diagnóstico positivo em toda sua família, Campello relatou quais foram as medidas tomadas para evitar um contágio ainda maior da doença.

“Dei férias para o caseiro. Montei um esquema para não sair de casa. Disse a elas para que fossem para casa e não voltassem. Mas minha mulher passou a ter sintomas. Ninguém sabe como o vírus chegou. Ficamos um mês dentro de casa”, contou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.