Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / PRÉ-LISTA!

Croácia divulga pré-lista para Copa do Mundo e espera surpreender

Com o craque Luka Modric, Croácia divulgou os 34 jogadores pré-convocados para a disputa do Mundial e vai contar com nomes importantes

Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Croácia está pré-convocada para Copa do Mundo - GettyImages
Croácia está pré-convocada para Copa do Mundo - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 31, a Croácia divulgou a pré-lista com 34 jogadores para a disputa da Copa do Mundo. Com a presença do craque Luka Modric, a seleção chega para o torneio com o objetivo de defender o vice-campeonato. Para isso, o técnico Zlatko Dalic pretende contar com nomes de destaque dentro do plantel.

Além do meio-campista madrilenho, os atuais vice-campeões do mundo vão ter a presença do atacante Ivan Perisic e dos meias Marcelo Brozovic e Mateo Kovacic. Vale destacar que a Croácia não conta mais com Ivan Rakitic, que decidiu se aposentar da seleção e não quis voltar ao selecionado para a disputa da Copa do Mundo.

Com a estreia prevista para o dia 23 de novembro, a Croácia ainda vai cortar 11 nomes da pré-lista convocada por Zlatko Dalic para a Copa do Mundo. Vale lembrar que o primeiro jogo da seleção é contra a equipe do Marrocos, às 07h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt. Você acompanha tudo o que acontece no Mundial aqui no SportBuzz!

CROÁCIA DIVULGOU... HOLANDA TAMBÉM!

Na última semana, a Holanda também surpreendeu e decidiu revelar a pré-lista de jogadores para a Copa do Mundo. Com 39 nomes definidos pelo treinador Louis Van Gaal, a seleção tem atletas bastante conhecidos do futebol mundial. Por outro lado, um dos principais destaques ficou de fora por conta de grave lesão.

Holanda posando para foto
Além da Croácia, Holanda também está pré-convocada para a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o limite para envio da pré-lista de convocados é nesta sexta-feira, 21. Porém, as seleções costumam não divulgar os primeiros nomes definidos para o Mundial. Contudo, os holandeses contaram a novidade por meio das redes sociais e esquentaram o clima com menos de um mês para a bola rolar pela primeira vez.