Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Caio Ribeiro diz que próximo técnico da seleção será Mano Menezes

Durante uma live, o comentarista Caio Ribeiro afirmou que Mano Menezes será o substituto de Tite no comando da Seleção Brasileira; as partes negaram acordo

Redação Publicado em 15/11/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro diz que próximo técnico da seleção será Mano Menezes - GettyImages
Caio Ribeiro diz que próximo técnico da seleção será Mano Menezes - GettyImages

O comentarista Caio Ribeiro revelou nesta terça-feira, 15, que o técnico Mano Menezes, hoje no Internacional, comandará a Seleção Brasileira após a saída de Tite do cargo, marcada para depois da participação do Brasil na Copa do Mundo 2022, no Catar.

Durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira, o ex-jogador brasileiro afirmou que Mano retornaria ao cargo a partir de 2023. Ao “Globo Esporte”, no entanto, a CBF e o próprio técnico negaram o acordo.

Caio Ribeiro ainda disse que o treinador voltaria para a seleção para repetir uma parceria dos tempos de Corinthians, ao lado de Andrés Sanchez (ex-presidente do clube paulista), que ocuparia o cargo de diretor da entidade.

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da Seleção Brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, disse Caio.

Tite deixará o comando da Seleção Brasileira ao término da Copa do Mundo
Tite deixará o comando da Seleção Brasileira ao término da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

“O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando... Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é vc já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez”, continuou.

A seleção fará sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, no Lusail Stadium. O Brasil segue sua campanha nos confrontos contra Suíça (28/11), no Stadium 974, e Camarões (02/12), novamente no Lusail.

Andres Sanchez nega:

Por meio das redes sociais, o ex-presidente do Corinthians se manifestou e negou a informação: “Meu Deus! Caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal”, escreveu o mandatário.