Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / NOTA OFICIAL!

Bayern abre o jogo sobre lesão de Sadio Mané e 'ausência' na Copa

Em nota oficial, Bayern de Munique deu detalhes sobre o problema físico de Mané e garantiu ainda não ter certeza sobre o prazo de retorno do craque

Redação Publicado em 09/11/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique confirmou a lesão de Mané - GettyImages
Bayern de Munique confirmou a lesão de Mané - GettyImages

No final da manhã desta quarta-feira, 09, o Bayern de Munique se manifestou oficialmente para falar sobre a lesão sofrida por Sadio Mané. Em tom muito tranquilo, o clube alemão confirmou o problema na fíbula do atacante. No entanto, a equipe deixou claro que a definição sobre a ida à Copa do Mundo ainda não foi tomada.

De acordo com o comunicado, Mané tem um problema na fíbula direita e vai realizar novos exames nos próximos dias. Contudo, o Bayern revelou que está em contato com Senegal para definir se o atacante vai para a Copa do Mundo ou não. Assim, a equipe desmentiu a informação do jornal "L'Équipe" de que o craque estaria fora do Mundial.

Sadio Mané sofreu uma lesão na última partida do Bayern de Munique na Bundesliga e deixou o campo com apenas 20 minutos de jogo. O atleta sentiu dores musculares e não conseguiu seguir no confronto diante do Werder Bremen. Imporante lembrar que o craque é o principal atleta de Senegal e pode ser uma ausência de peso para o Mundial.

Segundo informações do jornal "L'Équipe", Mané já não está sendo mais considerado como parte do elenco de Senegal. A publicação garante que a lesão atingiu um tendão do camisa dez e, por isso, a recuperação será mais longa. Com apenas 11 dias para o começo da Copa do Mundo, o atacante não teria tempo suficiente para estar na sua melhor forma.

Além disso, mesmo sem o Bayern de Munique confirmar que o jogador não vai jogar o Mundial no Catar,  o presidente de Senegal se manifestou sobre a lesão. Num tom de preocupação, Macky Sall usou as redes sociais para desejar força ao jogador. Vale lembrar que a convocação da seleção senegalesa ocorrerá nesta sexta-feira, 11. 

Sadio, desejo a você uma rápida recuperação de sua lesão no jogo Bayern x Werder Bremen. Como te disse: Sadio, coração de leão! Com todo o meu coração para você! Deus te abençoe", escreveu nas redes sociais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!