Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Ciclismo / NOVIDADES!

Tour de France anuncia novo parceiro e série documental na Netflix

Já com muitos detalhes definidos, Tour de France se prepara para mais um evento histórico, já que as mulheres estarão presentes na disputa das provas

Redação Publicado em 04/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tour de France começa no dia 01º de julho - GettyImages
Tour de France começa no dia 01º de julho - GettyImages

Nesta segunda-feira, 04, o Tour de France, tradicional prova do ciclismo mundial, ganhou mais um parceiro para a disputa do evento, que está marcado para acontecer do dia 01º de julho até o dia 24 do mesmo mês. Vale citar que a competição vai contar com a presença das mulheres pela primeira vez na história.

GIRO SÃO PAULO – SPORTBUZZ!

O SportBuzz convida os apaixonados por ciclismo e velocidade para participarem do “Giro São Paulo”, uma prova realizada na Marginal Pinheiros, exclusiva para bikes speed. O percurso inclui a travessia pela Ponte Estaiada, um dos cartões postais mais famosos da cidade de São Paulo. Inscreva-se (clique aqui) para participar da etapa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante disso, o 'Strava' se uniu ao Tour de France e se tornou mais um parceiro do tradicional evento. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Lance”, a maior empresa esportiva do mundo fechou acordo de três anos e já vai estar presente nas provas que serão realizadas no meio deste ano.

Com a parceria fechada, o Tour de France vai contar com uma série de conteúdos tanto no evento masculino como no feminino. Ambos vão estar presentes no aplicativo do 'Strava', que vai disponibilizar diversas histórias dos ciclistas presentes nas provas. A ideia é que os atletas amadores possam se identificar e aumentar a busca pelo esporte.

Além dessa parceria, o Tour de France ganhou uma série documental na plataforma de streaming da ‘Netflix’. Por meio do site oficial, a competição anunciou a novidade aos fãs de ciclismo e promete entregar muitos bastidores dos principais atletas e equipes. Ao todo, o produto terá oito episódios, ainda sem data de estreia.

Tour de France em ação
Tour de France volta à ativa no meio deste ano (Crédito: GettyImages)