Sportbuzz
Ciclismo / CICLISMO!

Magnus Sheffield, de 19 anos, vence De Brabantse Pijl

Magnus Sheffield mostrou potência e força de aceleração para bater os rivais e vencer o circuito de De Brabantse Pijl, na Bélgica; saiba como foi!

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h54

Magnus Sheffield abriu o jogo sobre a vitória em De Brabantse Pijl - Instagram
Magnus Sheffield abriu o jogo sobre a vitória em De Brabantse Pijl - Instagram

Na última quarta-feira, 13, Magnus Sheffield fez história e venceu o tradicional circuito De Brabantse Pijl, na Bélgica. O garoto de apenas 19 anos de idade bateu os principais candidatos a vitória, como Cosnefroy e Evenepoel, e venceu a prova demonstrando grande força na parte final da corrida. O resultado foi muito celebrado pelo americano após o final da prova. 

Cosnefroy e Evenepoel foram os que mais tentaram tirar posições de Magnus Sheffield. Num determinado momento do circuito de De Brabantse Pijl, os dois rivais do garoto chegaram a encostar e tentar a ultrapassagem. No entanto, apesar de ser jovem, ele demonstrou muita categoria para se manter na frente de ambos e abriu larga vantagem na subida. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Magnus Sheffield conseguiu a vitória de baixo de muita chuva e fez um tempo de 4horas 53minutos e 21segundos e conseguiu abrir uma vantagem de 37 segundos para os rivais que ultrapassaram a linha de chegada depois dele. Após o resultado, o garoto celebrou a vitória diante Cosnefroy e Evenepoel e destacou que gosta de correr em De Brabantse Pijl.

Gosto muito destas corridas, com curvas técnicas e mau tempo. Você tem que lutar o dia todo”, ressaltou em entrevista logo depois do encerramento do circuito de Brabantse Pijl.
Sheffield em ação
Magnus Sheffield venceu a prova De Brabantse Pijl com apenas 19 anos de idade (Crédito: Instagram)

 

Sheffield ainda completou a sua análise em relação aos rivais e deu detalhes sobre a sua vitória e estratégia em Brabantse Pijl: "Acabei de seguir um movimento com Wellens e, quando ele se afastou, me vi sozinho. Todo mundo estava apenas olhando para ele, porque estava nos quilômetros finais. Eu apenas tentei ir a toda até a meta”. 

CONFIRA COMO FICOU OS PRIMEIROS COLOCADOS DE BRABANTSE PIJL!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Magnus Sheffield (@magnussheffield)

  1. Sheffield M.
  2. Cosnefroy B.
  3. Warren Barguil
  4. Turner B.
  5. Pidcock T.
  6. Evenepoel R.
  7. Matthews M.
  8. Teuns D.
  9. Wellens T.
  10. Meurisse X.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!