Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Ciclismo / DEU TUDO CERTO!

Ciclista causa enorme confusão em fim de prova; assista!

Ao terminar a disputa em nono lugar, ciclista decidiu provocar cena bastante curiosa na reta final do evento e virou assunto nas redes sociais

Redação Publicado em 07/04/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciclista chama-se Tim Merlier - GettyImages
Ciclista chama-se Tim Merlier - GettyImages

Durante a Scheldeprijs, clássica prova de ciclismo no cenário mundial, o atleta Tim Merlier viveu momento bastante curioso e engraçado após ter completado a disputa no nono lugar. Ao tentar ir para o estacionamento da equipe, o ciclista de 29 anos errou o caminho e provocou enorme confusão na reta final do evento.

GIRO SÃO PAULO – SPORTBUZZ!

O SportBuzz convida os apaixonados por ciclismo e velocidade para participarem do “Giro SP”, uma prova realizada na Marginal Pinheiros, exclusiva para bikes speed. O percurso inclui a travessia pela Ponte Estaiada, um dos cartões postais mais famosos da cidade de São Paulo. Se inscreva (clique aqui) para participar da etapa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Porém, Tim Merlier não errou o caminho e entrou em um lugar tranquilo. Ele simplesmente apareceu novamente no percurso e decidiu andar na contramão. Para piorar o cenário, o atleta se viu na frente de um enorme pelotão e que brigava no sprint final por melhores posições na disputa da clássica Scheldeprijs.

Para não causar nenhum tipo de acidente, Tim Merlier provocou cena hilária ao pular a grade de proteção junto com sua bicicleta e saltar na direção do público para não ser atropelado e nem machucar os outros atletas. Logo depois do episódio, o ciclista utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelo erro no percurso.

Quando cruzei a linha de meta para voltar para o estacionamento da equipe, pensava que todos os ciclistas já tinham terminado a prova. Não o fiz de forma alguma com intenção de magoar alguém e queria pedir desculpas”, escreveu Tim Merlier nas redes sociais. Mesmo assim, o atleta levou uma multa de R$ 1200 da organização do evento.
Tim Merlier em ação
Tim Merlier quase fez besteira na prova (Crédito: GettyImages)