Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS

Bel e as Feras: Bárbara Coelho conta como ela é assistindo futebol

Jornalista e apresentadora, Bárbara Coelho está 100% do seu tempo em contato com o futebol, e em entrevista ao "Bel e as Feras", contou que a profissão acabou virando um momento de lazer

Redação Publicado em 24/12/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/Bel Mota/Reprodução/Instagram
Bárbara Coelho em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/Bel Mota/Reprodução/Instagram

O terceiro episódio do podcast "Bel e as Feras", feito, e apresentado por Bel Mota recebeu a jornalista Bárbara Coelho para a última parte da entrevista online. Em meio aos mais diversos assuntos que foram discutidos durante a temporada, a apresentadora encerrou de forma bem-humorada, assim como ela é.

Acontece que a curiosidade que bateu em Bel Mota durante a conversa é a que a maioria dos espectadores também deve pensar: como é para alguém apaixonado por futebol, trabalhar com isso todos os dias? Assistir aos jogos deixa de ser um momento de prazer por ter se tornado uma "obrigação"? Não para Bárbara, que contou que virou parte do seu lazer!

Canal - SportBuzz

"Essa coisa de gostar do que faz é muito bom, né? Porque acaba que o trabalho que é assistir aos jogos vira o meu lazer. Eu brinco muito com as pessoas que eu tenho mais intimidade, eu falo 'cara, eu não preciso de muita coisa para ser feliz, eu preciso ouvir o meu pagode, tomar a minha cervejinha e ver o meu futebol', essa sou eu!", disse.

Como uma boa amante, e apreciadora do futebol, e do esporte si, Bárbara também sofreu com a pausa que os campeonatos em todo o mundo deram por conta da pandemia de coronavírus. Por questões de segurança, e até que fosse encontrado uma solução, ficamos meses e meses sem acompanhar o esporte.

"Quem manda na minha agenda é o esporte, e não por obrigação, mas é porque eu gosto muito de fazer isso, eu gosto muito de acompanhar, então durante a pandemia, quando os campeonatos paralisaram, foi desafiador para mim, mas foi até bom porque eu abri a minha cabeça um pouco, achei importante, mas se eu pudesse, se a gente não estivesse em tempo de pandemia, a minha casa vive cheia, o programa em dia de jogo bom é vir para a minha casa", contou.

Bárbara Coelho conta como é assistindo futebol ao Bel e as Feras (Crédito: Divulgação/Bel e as Feras)

Bárbara ainda contou que se deixar, ela fica o dia inteiro vendo jogo na TV. Como praticante de futevôlei, a apresentadora falou que se não estiver fazendo alguma atividade física no dia, é certo que vai estar acompanhando as principais competições e assistindo aos jogos que acontecem ao redor do mundo nos campeonato nacionais.

Para conferir a entrevista completa da apresentadora e jornalista Bárbara Coelho para Bel Mota no episódio 3 do podcast "Bel e as Feras", acesse o link aqui, e fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.