Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Westbrook abre o coração sobre Frank Vogel e Lakers

Westbrook revelou que não possuia uma grande conexão com Frank Vogel e ainda abriu o jogo sobre a temporada que fez pelos Lakers; confira!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Westbrook abriu o jogo sobre a sua relação com Frank Vogel e momento nos Lakers - GettyImages
Westbrook abriu o jogo sobre a sua relação com Frank Vogel e momento nos Lakers - GettyImages

Russell Westbrook quebrou o silêncio sobre a sua fase nos Lakers e a polêmica com Frank Vogel. Contratado para ser o principal parceiro de LeBron James nesta temporada da NBA, ele não conseguiu corresponder com as expectativas e se envolveu numa série de polêmicas ao longo desta jornada em Los Angeles. 

Em entrevista coletiva, Westbrook lamentou que a sua relação não tenha sido das melhores com Frank Vogel. De acordo com ele, não houve qualquer tipo de problema com o ex-treinador dos Lakers, mas ele admitiu que ambos não possuiam uma relação. Para ser mais específico, Russell contou que não se "conectou" com o seu ex-comandante. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Quando cheguei aqui, a capacidade de fazer o que sou capaz de fazer por uma equipe e uma organização não tinha uma chance justa. Acho lamentável, para ser honesto, porque nunca tive problemas com nenhum dos meus treinadores antes. Não tenho certeza de qual era o problema dele comigo ou não sei por que, mas não posso lhe dar uma resposta de por que nunca nos conectamos", destacou o astro da NBA. 

Ele ainda apontou o que pode ter gerado a falta de relação com Frank Vogel nos Lakers: "As famosas histórias "de fontes" que surgiram sobre mim, seja entre mim e a equipe, eu e Frank, eu e os fãs, há tantas histórias inventadas que não são verdadeiras. É apenas sempre tendo que lutar contra isso constantemente. Não é apenas receber uma chance justa".

Lakers em quadra
Lakers em jogo contra o Phoenix Suns (Créditos; Getty Images)
É como: "OK, agora eu tenho que lutar contra essa história inventada. Agora eu tenho que lutar contra esta. Agora vou lutar contra esta. Agora eu tenho que lutar contra esta", continuou.

Westbrook ainda concordou com as críticas sobre a sua temporada nos Lakers: "Não foi minha melhor temporada, apenas saindo da minha escala pessoal. Obviamente, estava saindo com uma média de um triplo-duplo, então qualquer coisa menos do que isso não seria uma boa temporada para mim, você sabe o que estou dizendo? Então é por isso que a escala de onde vem é um pouco diferente".