Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMÃO DA NBA!

Vitória dos Warriors e show de Embiid: veja o resumo da NBA

Embiid liderou os 76ers na NBA, enquanto o Warriors venceram novamente; Mavs também entraram em quadra e saíram com a vitória!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 08h52 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como foi a atuação do Warriors e Embiid na NBA - GettyImages
Confira como foi a atuação do Warriors e Embiid na NBA - GettyImages

76ers, Warriors e Mavericks saíram com a vitória nos seus jogos e venceram mais uma na NBA. O Philadelphia contou com um show de Embiid, enquanto o time de Curry se manteve tranquilo e conseguiu uma grande vitória contra o Nuggets. Já o Dallas, passou por cima do Utah Jazz e também construiu uma grande vantagem na segunda partida das duas equipes. 

Começando pelo Philadelphia 76ers, Joel Embiid, um dos candidatos ao MVP, teve outra grande atuação e levou a equipe a outra vitória na NBA. Enfrentando o Toronto Raptors, o time não teve dificuldades para fazer um 112 a 97. O jogador foi o destaque do jogo com números impressionantes, como 11 rebotes e 31 pontos anotados ao longo do confronto. Lembrando que o placar agregado está em 2 a 0 para o 76ers. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mais tarde, quem entrou em quadra foi o Golden State Warriors. A equipe encarou o Denver Nuggets e não teve muito trabalho para abrir duas vitórias de diferença na disputa. Curry saiu do banco de reservas para ajudar a sua equipe a conseguir um placar de 126 a 106. O time ficou ainda mais próximo de uma vaga nas semifinais da Conferência Oeste. 

Por fim, mas não menos importante, o Mavericks enfrentou o Utah Jazz e arrancou um placar importante de 110 a 104. O placar deixou a equipe de Dallas empatada no confronto agregado pelo placar de 1 a 1 e também manteve o elenco vivo para a disputa das semifinais. Jalen Brunson foi o nome do jogo e decidiu com 41 pontos e oito rebotes. 

QUANDO OS TIMES VOLTAM AS QUADRAS?

Curry
Stephen Curry e Marcus Smart, na partida da quarta-feira, 16 (Créditos: Getty Images)


O Philadelphia 76ers vai enfrentar o Toronto Raptors novamente nesta quarta-feira, 20, às 21h (Horário de Brasília), enquanto o Mavericks irá visitar o Utah Jazz na quinta-feira, 21, às 22h. Já o Golden State Warriors visita o Denver Nuggets na quinta-feira, 21, às 23h, com a chance de praticamente fechar a sua classificação para as semifinais.