Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Warriors x Pelicans terá heróis da Marvel em transmissão especial da ESPN

Personagens farão parte da transmissão para promover oNBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes

Redação Publicado em 30/04/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h23

Warriors x Pelicans terá heróis da Marvel em transmissão especial da ESPN
Warriors x Pelicans terá heróis da Marvel em transmissão especial da ESPN - Divulgação/ ESPN

A Marvel e a ESPN se unirão na próxima segunda-feira, 3, na partida entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans, pela NBA. A parceria entre a emissora e o estúdio é uma ação da Walt Disney Company, dona das duas marcas, para promover o evento NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes.

O duelo de basquete contará com a presença de heróis durante a transmissão especial da ESPN. Personagens emblemáticos como Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitã Marvel, Capitão América, Viúva Negra e Doutor Estranho vão aparecer ao longo da exibição da partida através de imagens em 3D, gráficos customizados e animações especiais.

A ação vai simular uma ameaça de inimigos contra os Vingadores, e Homem de Ferro e Pantera Negra elaboram um plano para combater os invasores alienígenas. O grupo de super-heróis realizará uma série de competições onde os vencedores irão ganhar o direito de treinar e lutar ao lado dos jogadores da partida como Campeões da Marvel.

Os Vingadores começarão um recrutamento com os astros da NBA e observarão o jogo entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans. Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Wiggins representarão os Warriors, enquanto os Pelicans contarão com Zion Williamson, Brandom Ingram e Lonzo Ball.

Ao longo do duelo da próxima segunda, os fãs de basquete e de heróis poderão acompanhar o desempenho dos jogadores que vão receber o Marvel Hero Points por suas conquistas no duelo. O jogador com mais pontos especiais da Marvel na equipe vencedora será reconhecido como o primeiro campeão da NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes.

Segundo a ESPN, a pontuação será concedida a cada ponto, rebote, assistência, roubada de bola e toco de cada trio. Além disso, erros em arremessos, lances livres, passes errados e infrações significam perda dos Marvel Hero Points.

O jogo entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans será transmitido na próxima segunda-feira, 3, a partir das 19h30 (de Brasília), pela ESPN, na TV fechada. A narração será de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli e Luciano Amaral.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!