Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

Warriors: Klay Thompson desabafa sobre torcida dos Celtics

Klay Thompson e os Warriors não saíram muito contentes com a torcida do Boston Celtics; confira detalhes sobre o que o jogador do Golden State falou sobre o tema!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson e os Warriors abriram o jogo sobre a torcida dos Celtics - GettyImages
Klay Thompson e os Warriors abriram o jogo sobre a torcida dos Celtics - GettyImages

Klay Thompson e os Warriorsnão ficaram felizes com a derrota para o Boston Celtics. No entanto, o craque do Golden State, além de ter ficado chateado com o resultado negativo no jogo 3 da final da NBA, também se irritou com os torcedores rivais. De acordo com o atleta, a torcida adversária pegou pesado nos xingamentos e isso o deixou incomodado. 

Klay Thompson, por sinal, ironizou os torcedores do Boston Celtics. Segundo o jogador dos Warriors, faltou um pouco de educação para algumas pessoas que estavam nas arquibancadas da TD Garden. De acordo com o craque, a torcida rival foi "rude" e criticou a postura de alguns adulto em frente a crianças durante as críticas feitas ao Golden State. 

CANAL - SPORTBUZZ

Nós já jogamos em frente de outros fãs rudes, mas como fizeram, muita classe. Eles ficaram xingando em frente crianças nas arquibancadas. Bom trabalho, Boston”, ironizou.

Apesar da derrota de 116 a 100 na última partida, o Golden State acredita que pode sair com um resultado positivo diante do Boston Celtics no confronto desta sexta-feira, 10, às 22h. Klay Thompson, por sinal, vê características parecidas da equipe rival com a do Cleveland Cavaliers de 2015. Na época, os Warriors disputaram o título com a equipe de Ohio. 

Estamos perdendo por 2 a 1, a série lembra um pouco as finais de 2015, mas você vê familiaridades na forma que eles jogam com o Cleveland Cavaliers. E eles possuem alguns jogadores muito bons, óbvio. Então, eu não acho que eles contam com LeBron James, mas eles possuem um All-NBA em Jayson Tatum. Acho que Jaylen Brown está batendo na porta, mas nós já estivemos em situações assim antes. Nós podemos contar com a nossa experiência”, finalizou. 

Como foi o jogo entre entre Warriors e Celtics? 

Na noite desta quarta-feira, 8, o Boston Celtics recebeu o Golden State Warriors em partida válida pelo Jogo 3 das finais da NBA. Com a série empatada em 1 a 1, as duas franquias foram à quadra para saltar à frente no placar geral e ter mais tranquilidade nos próximos jogo para garantir o título.

Curry em ação
Curry se lesionou durante a partida entre Golden State Warriors e Boston Celtics (Crédito: GettyImages)

A partida foi marcada por um domínio dos donos da casa desde o primeiro quarto. Com uma boa atuação defensiva, os Celtics dificultaram a vida dos Warriors no confronto e tiveram mais tranquilidade para trabalhar a bola no setor ofensivo, buscando a melhor opção para a definição de cada jogada.