Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA FINALS!

Warriors e Celtics se enfrentam em Jogo 5 da final; veja onde assistir

Golden State Warriors e Boston Celtics se enfrentam no Jogo 5 das Finais da NBA e buscam a vitória para desempatar a série e colocar uma mão na taça

Redação Publicado em 13/06/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golden State Warriors e Boston Celtics se enfrentam em Jogo 5 - Crédito: Getty Images
Golden State Warriors e Boston Celtics se enfrentam em Jogo 5 - Crédito: Getty Images

Em uma série eletrizante, Golden State Warriors e Boston Celtics chegam ao Jogo 5 empatados em 2 a 2 e vão à quadra para buscar a vitória e chegar ainda mais próximo do título. Em uma disputa de, no máximo, sete jogos, irá se sagrar o grande campeão das Finais da NBA quem chegar a quatro primeiro.

Largando na frente, os Celtics venceram o primeiro jogo fora de casa por 120 a 108, com direito a uma atuação defensiva impressionante. Contudo, como já se esperava, a franquia de São Francisco não deixou barato e logo empatou a série com uma vitória impressionante no Chase Center por 107 a 88.

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo depois de empatar a série, os Warriors sofreram jogando fora de casa e os Celtics ficaram à frente mais uma vez. Em uma partida coletiva impressionante, os donos da casa chegaram à vitória por 116 a 100. No confronto, a franquia de Massachusetts chegou a abrir 17 pontos de vantagem no segundo período e sofreu a virada, mas conseguiu garantir a vitória no último quarto.

O quarto jogo foi marcado por grande tensão dos dois lados. Para os Celtics, a vitória seria extremamente importante para abrir 3 a 1 na série e então, a partir disso, precisaria de só mais um triunfo para chegar ao título. Do outro lado, o sentimento era justamente o contrário, onde os Warriors queriam se manter vivos na série e conseguiram, vencendo por 107 a 97.

Curry se destaca na série
Curry é o principal nome das Finais da NBA e quer dar o título aos Warriors - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Golden State Warriors e Boston Celtics acontece nesta segunda-feira, 13, às 22h (horário de Brasília). Depois de dois jogos em cada cidade, a série volta para São Francisco e então, os jogos seis e sete serão em Boston e depois de volta na Califórnia, respectivamente. O confronto terá transmissão da ESPN e na Band.